Terça-feira, 30 de Novembro de 2010
Eu queria tanto te esquecer...

Sanjela_large_large

 

Todo dia é a mesma coisa. Levantar da cama é igual a um sofrimento simplismente pois vou ter que encarar você sem poder te beijar, te abraçar ou te acariciar. Vou ver você abraçando outras meninas e me desprezando e infelizmente ainda não te esqueci. você faz parte da minha cabeça a todo tempo e tudo me faz lembrar você. Talvez ficar longe de você não foi uma escolha boa. Talvez eu precise MUITO de você mas não sei se isso é recíproco. Depois de tudo o que aconteceu na minha opnião você não vai querer voltar aos meus braços. Porque maybe na vida não possa ser feliz o tempo todo...talvez houve um desequilibrio na minha vida e a felicidade precisava ser rebaixada. Será um castigo por algo que eu fiz? Será que não nascemos para ficarmos juntos? Uma hipótese relativamente boa, porém triste demais pra eu poder acreditar. Parecíamos feito um para o outro e do nada estamos separados novamente. Demorei tanto pra conseguir você e agora você partiu tão rapidamente. Foi horrivel demais para cair a ficha. Ainda não caiu. Parece que há 2 dias estávamos rindo juntos e nos beijando e agora tudo isso desapareceu. Triste demaaaais. Só queria saber mesmo por que não consigo te esquecer...HEIN?



Escrito por Mariana às 14:34
Link do post | Comentaaaa | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Posts novinhos

. Ele é só um cara

. Sometimes we need believe...

. Caminho assustador

. Destino?

. Maus tratos de animais

. Crazy

. ...

. Apaixonada I

. Tudo o que você precisa é...

. Para perceber

.Arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. ELE s2

.Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub