Domingo, 7 de Novembro de 2010
ELE s2

 

É ele que vem quietinho, vem devagarinho, vem tomando aos poucos o seu corpo, a sua mente, o seu coração. Chega pequenininho e insignificante, e se torna quente e grande. Muitas vezes se torna a coisa mais importante da vida e nos deixa cegos, só enxergando com o coração. Com ele, tudo que eu faço fica melhor, fica mais alegre. Junto dele, fico feliz a ponto de pular de alegria todos os dias e também fico triste a ponto de chorar por 5 dias seguidos. Ele é complicado, dificil, quase impossivel, maravilhoso, fácil, perfeito. Ele muda qualquer pessoa, criança, adolescente, adulto, velho, galinha, tímido...Faz a gente se sentir a pior pessoa do mundo e a melhor pessoa do mundo. Ele é estranho, desconhecido, amendrontador, bom, familiar, seguro. Ele é o que faz a força para levantar toda manhã, ele faz o sorriso de cada dia, ele faz a lágrima de todo dia. Ele anima e magoa. Ele é feio e lindo. Ele foi feito por Deus. Ele nos deixa loucos e bobos. Ele é o AMOR.

 

Dedico ao meu maior amor na vida s2.


tags:

Escrito por Mariana às 15:34
Link do post | Comentaaaa | Adicionar aos favoritos

2 comentários:
De sophia a 15 de Novembro de 2010 às 16:02
Adoro seus textos, muito, muito mesmo! *-* quem me derá escrever tão bem assim, hehe

:*


De Mariana a 17 de Novembro de 2010 às 22:59
Aaa magina amoor...brigada dee verdade são pessoas assim que me dão inspiração pra eu continuar escrevendo aqui. Fico MUUUITO feliz que esteja gostando e tenho certeza que você consegue´escrever assim...é só treinar fofa!


Comentar post

.Mais sobre mim
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Posts novinhos

. Ele é só um cara

. Sometimes we need believe...

. Caminho assustador

. Destino?

. Maus tratos de animais

. Crazy

. ...

. Apaixonada I

. Tudo o que você precisa é...

. Para perceber

.Arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. ELE s2

.Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub