Quarta-feira, 23 de Março de 2011
...

Tumblr_lih9myvxen1qh17cqo1_500_large

 

Não é tão fácil quanto dizem. Não dá pra esquecer uma pessoa como se esquece um numero de telefone, e nem dá pra esquecer ficando com outras pessoas e sabe por que? Porque posso ficar com o mais lindo do universo mas ele ainda não vai ser você. Eu jurei que te amaria pra sempre e esse é o unico problema agora. Talvez nem seria tão problemático assim, se você tivesse jurado também, mas não foi isso que aconteceu.

Por mais que você olhou nos meus olhos e disse que "cada dia que passa eu estou mais apaixonado por você" você teve a capacidade de fazer isso com mais outras. Outra. Você me chamava assim quando estava com ela? Ou você também a enganou? Sabe um dia talvez eu peça pra você me ensinar a ser tão frio assim porque parece que agora quem é honesto que se fode né? Você também pode me ensinar a não se importar, pois nessa matéria eu estou de recuperação. Já foi ator? Devia ser, ia fazer malhação certeza. Essa sua habilidade de enganar e mentir (ou atuar como você mesmo diz) iria fazer sucesso. E falar que te odeio não vai me fazer te esquecer. Então pra que mentir? Todo mundo já sabe que eu sou completamente apaixonada por você. Ainda.



Escrito por Mariana às 17:34
Link do post | Comentaaaa | Adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Sophia a 24 de Março de 2011 às 20:04
Awwn *-* Aaah, que saudades do seu blog!
Adorei o novo layout!
E os textos continuam incríveis! :D

Bjs :*


De Mariana a 27 de Março de 2011 às 21:03
Aaa brigada linda *-* Fico muuito feliz de ler isso. Não abandonei seu blog não viu? Sempre leio e amoo mto :D bjs amor ;*


Comentar post

.Mais sobre mim
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Posts novinhos

. Ele é só um cara

. Sometimes we need believe...

. Caminho assustador

. Destino?

. Maus tratos de animais

. Crazy

. ...

. Apaixonada I

. Tudo o que você precisa é...

. Para perceber

.Arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. ELE s2

.Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub